Trocas e Devoluções

Prazo de troca, devolução e arrependimento:

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.

Condições de troca e devolução:

  • O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Lis Fitness no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 12 dias úteis.
  • O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
  • Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Solicitação da troca ou cancelamento:

  • Os produtos adquiridos na loja online Lis Fitness podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online Lis Fitness.
  • Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.
  • Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular enviar uma mensagem para nosso Whats App da central de atendimentos através do telefone MG – (31) 99110-3416 com a nota fiscal em mãos. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 18h e aos Sábados das 09h às 12h.
  • Após recebermos seu(s) produto(s), e termos feito as devidas análises para a liberação da troca, enviaremos para seu e-mail as instruções para a devolução e troca do seu produto.
  • No email enviaremos um vale troca com as instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 10 dias úteis solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.​​​

Instruções importantes:

  • Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
  • O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-troca só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

Importante:

  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

CORREIA E SILVEIRA CONFECCAO LTDA - CNPJ: 12.946.121/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade